O humorista Carlinhos Maia, que levou um verdadeiro puxão de orelha de Luciano Huck durante o Domingão com Huck deste domingo (19/01), comentou como vai ficar seu contrato com o canal Multishow após sua participação no dominical. O influenciador tem contrato com a empresa para produzir o Stories da Mansão, que deve ganhar uma nova temporada.
Leia também
-
Celebridades Carlinhos Maia se irrita e rebate críticas de Dona Déa
-
Fábia Oliveira Dona Déa Lúcia detona Carlinhos Maia e acusa influencer de transfobia
-
Fábia Oliveira Carlinhos Maia elogia Nikolas Ferreira e critica “cobrança” do Pix
-
Fábia Oliveira Luciano Huck celebra união entre Globo e SBT: “TV em que eu acredito”
Futuro de Carlinhos na Globo
- Nos stories do Instagram nessa segunda-feira (20/01), Carlinhos Maia negou que vá fazer parte da bancada de Luciano Huck de forma efetiva.
- “Muita gente me perguntando se eu vou ficar ali na bancada Não gente, de maneira nenhuma. Vocês sabem que televisão comigo é pra ir assim ”, disse o influenciador.
- Ele garantiu, porém, que seu contrato com o Multishow será renovado.
- “Mas eu tenho uma notícia boa pra vocês. Tô renovando meu contrato com o Multishow, que é Globo também, mas pra fazer aquele programa como a gente fez aqui em casa, que bombou lá no Multishow, lá no Globoplay”, reforçou.
- O Stories da Mansão estreou em julho de 2024 e está disponível no Globoplay e no Multishow. Na atração, o famoso recebe amigos na sua nova mansão em São Paulo e, a cada episódio, recebem um tipo de missão diferente.
- Carlinhos Maia também afirmou que seu lugar é na internet agradeceu o convite de Luciano Huck para participar do Domingão.
- “Aí sim, mas ficar contratado não, meu lugar sempre será a internet. Meu lugar é aqui com vocês. Aqui eu posso ser eu, posso falar o que quiser, e aqui eu tenho vocês. Mas foi incrível, Luciano sempre incrível comigo, foda, foda, foda”, encerrou o humorista.
Puxão de orelha!
A participação do humorista causou polêmica neste domingo (19/01) depois que Carlinhos Maia afirmou que influenciadores não podem ser cobrados pelo que dizem porque, segundo ele, não “estudou” para isso. "Levem menos a sério pessoas que fazem vídeos caseiros”, pediu.
“As pessoas querem cobrar de alguém que veio de uma cozinha do interior do nordeste que a gente entenda sobre tudo o que acontece, com embasamento. Não existe uma faculdade para quem está na internet. A gente vai errar muito porque a gente não estudou para isso. Tem inúmeras pessoas que falam sobre coisas importantíssimas e não são seguidas, isso não é culpa minha", concluiu.
Luciano Huck aproveitou para falar que os famosos da internet também têm responsabilidades pelo que postam. "Mas, por outro lado, eu acho que com o tempo a gente vai ganhando maturidade, vivências, você passa a ter consciência do privilégio que é tanta gente te seguindo e a responsabilidade que isso traz. Junto com o sucesso vem a responsabilidade. Junto com o reconhecimento, vem ainda mais responsabilidade", comentou o apresentador.
Metropoles