
Um idoso foi mordido no braço direito por um crocodilo na noite de segunda-feira (17) ao se aproximar de um tanque onde um crocodilo era mantido.
O homem, identificado como Baso Daeng Rani, alegava ser um domador de crocodilos e dizia ter o poder de se comunicar com os répteis, contou o chefe de polícia de Parangloe, AKP Muh Ansar, de acordo com a agência de notícias Antara.
O incidente ocorreu no Cimory Land, parque situado em Parangloe (Sulawesi do Sul, Indinésia).
Um vídeo mostrou que o idoso estava debruçado no tanque, garantindo estar em segurança por causa dos seus conhecimentos sobre aquele tipo de animal. Quando o homem se inclinou e levou a mão direita na direção do crocodilo, ele foi mordido violentamente.
Pessoas que estavam ao seu redor intervieram rapidamente e conseguir soltar o braço de Baso da boca do crocodilo. O idoso foi levado a um hospital e liberado após atendimento. Ele levou pontos e sofreu fratura.
O réptil havia entrado numa área residencial durante enchente na área de Perumnas Antang, distrito de Manggala, alguns dias antes, após fugir de uma fazenda onde era mantido em cativeiro. Como o recinto do crocodilo ainda estava inundado, ele foi levado por segurança para o Cimory.
O animal será devolvido ao seu local de origem.
Fonte: TNH1