Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mundo

Homem dirige mais de mil quilômetros e incendeia casa de namorado virtual da ex

Um morador de Rockford, em Michigan, nos Estados Unidos, foi preso após dirigir até a Pensilvânia para incendiar a casa de um homem com quem sua ex-namorada vinha tendo um relacionamento virtual.

Imagem de destaque da notícia

Um morador de Rockford, em Michigan, nos Estados Unidos, foi preso após dirigir até a Pensilvânia para incendiar a casa de um homem com quem sua ex-namorada vinha tendo um relacionamento virtual.

De acordo com o Departamento de Polícia de Bensalem, em 10 de fevereiro, policiais e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Bensalem responderam a um incêndio em uma casa no quarteirão 5200 da Merganser Way. Seis moradores adultos foram levados ao hospital: alguns tiveram que pular das janelas do segundo andar para escapar das chamas.

As autoridades dizem que o fogo consumiu completamente a casa de dois andares, resultando em perda total e na morte de dois cães.

A polícia diz que o incêndio foi intencionalmente provocado, pois as imagens de vigilância capturaram um sedã preto passando pela casa às 5h01. O vídeo mostrou um veículo de Michigan chegando à casa antes de um indivíduo correr atrás da casa com um objeto.

Logo depois, a pessoa correu de volta para o veículo e fugiu com fumaça saindo da casa. Quando o veículo sai da área, uma explosão pode ser vista no vídeo antes que a casa seja engolida pelas chamas.

Os detetives usaram câmeras de cruzamento na área e descobriram que o Volkswagen Passat preto 2021 com registro de Michigan voltou para Brian Jones de Rockford, Michigan, a mais de mil km de Bensalem. Uma busca adicional em leitores de placas em toda a Pensilvânia permitiu que os detetives rastreassem o veículo de volta para Michigan depois que o incêndio foi iniciado, segundo o departamento de polícia.

Depois de entrevistar moradores da casa destruída, a polícia descobriu que um homem de 21 anos que morava na casa tinha um relacionamento online com uma mulher que morava em Michigan e deveria ir a Bensalem para se encontrar pessoalmente pela primeira vez esta semana. A polícia identificou o ex-namorado da mulher de Michigan como Harrison Jones, de Rockford, Michigan, que mora no mesmo endereço de Brian Jones.

Após obter um mandado de busca, a polícia diz que prendeu Harrison Jones e apreendeu o veículo, dispositivos de arrombamento, seu telefone celular e seu computador. A polícia observou que ele também parecia ter marcas de queimadura no braço.

Harrison Jones foi acusado de seis acusações de tentativa de homicídio, bem como incêndio criminoso, risco de catástrofe e acusações de perigo relacionadas.

Harrison Jones foi preso por delegados do Gabinete do Xerife do Condado de Kent e está aguardando extradição de volta para Pennslyvania, de acordo com o departamento de polícia.

Fonte: TNH1

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis