Mais uma vez Mia Kahlifa causou polêmica ao declarar sua opinião nas redes sociais. Desta vez, ela mostrou apoio ao grupo Hamas pelos ataques feitos contra Israel no último sábado (07/10). Nas redes sociais, ela vem recebendo críticas por seu posicionamento, que inclui ter dito que imagens dos terroristas chegam a ser um 'quadro renascentista'.
No X, antigo Twitter, ela escreveu: "Se conseguirmos olhar para a situação na Palestina e não ficarmos do lado dos palestinianos, então estaremos do lado errado do apartheid e a história mostrará isso com o tempo". Em seguida, uma série de comentários desaprovando o posicionamento surgiram na postagem, que já conta com 21 milhões de visualizações e mais de 15 mil comentários.
Em publicações seguintes, ela chegou a criticar a influenciadora Kylie Jenner, que manifestou apoio à Israel. "Se existir jornalismo verdadeiro, a próxima pessoa a falar com Kylie Jenner pedirá sua opinião sobre as tensões geopolíticas no Oriente Médio e não perderá o contato visual até que ela consiga juntar uma frase coerente, já que ela deseja tanto tomar uma posição diante de seus 400 milhões de seguidores". As duras palavras foram, mais tarde, excluídas pela ex-atriz.
As polêmicas em torno das recentes opiniões de Mia Khalifa, no entanto, não pararam por aí. Em um tuíte, ela fez uma solicitação para os militantes do Hamas para "virarem seus telefones e filmarem na horizontal".
O pedido foi feito com objetivo de garantir boas 'imagens em 4K do meu povo quebrando as paredes da prisão ao ar livre em que foram forçados a sair de suas casas, para que tenhamos boas opções para os livros de história que escrevem sobre como eles se libertaram do apartheid", escreveu.
Vale lembrar que Mia Khalifa foi banida de seu país, Líbano. Em 2014, ficou conhecida por participações em filmes pornográficos e, um ano depois, largou a indústria. Atualmente, ela é famosa por manter uma conta no OnlyFans e por suas opiniões polêmicas sobre assuntos de grande destaque.
Fonte: TNH1