A Polícia Civil de Pernambuco abriu um inquérito para investigar o assassinato de um Policial Militar, identificado como Albino Ferreira Ferro Neto, de 38 anos, morto na manhã deste domingo (5), após uma discussão por conta de uma vaga de estacionamento em um atacarejo, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Informações preliminares indicam que o autor dos disparos é um policial civil, que fugiu do local após o crime.
O desentendimento teria acontecido por volta das 6h40. As câmeras de segurança do local mostram que, durante a discussão, o PM e o assassino entraram em luta corporal. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas, no entanto, não resistiu.
A Polícia Militar foi acionada até o estabelecimento. A arma do crime foi recolhida pela perícia e passará por exames. Devido ao envolvimento de profissionais da segurança pública, o caso é tratado com bastante sigilo pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que não passou detalhes sobre o crime. No entanto, o autor dos tiros, um comissário da Polícia Civil de Pernambuco, já se apresentou ao DHPP.
TNH1