Repetindo um cenário sempre visto em casos de feminicídio, a morte de Karla Janiere da Silva, de 24 anos, na cidade de Murici, aconteceu depois de um histórico de um relacionamento abusivo.
Um desses momentos, ocorrido momentos antes da jovem ser assassinada pelo próprio marido, Jeferson Marcos Timoteo, na tarde dessa terça-feira, 14, foi registrado em vídeo, que circula nas redes sociais. Veja o vídeo abaixo:
No vídeo, a vítima pede várias vezes para que, Débora, funcionária da loja, grave a discussão. Bastante agressivo, Jeferson quebra o balcão do estabelecimento, enquanto Karla implora para que ele pare.
Enquanto grava, Débora alerta que está registrando a agressão, mas Jeferson nega. Ele ainda se queixa do tratamento recebido por Débora. "Desnecessário é você tá puxando o saco dela [Karla], achando que ela é a patroa e eu sou o funcionário".
Karla chega a avisar que iria levar as imagens para um advogado. A resposta de Jeferson foi ameaçadora, parecendo prever o que faria em seguida. "Você não vai precisar de advogado, pode ter certeza". Karla Janiere foi assassinada a tiros dentro da loja de confecções, e Jeferson, preso em flagrante.
Fonte: TNH1