"Segredos de um Escândalo" chegou aos cinemas em janeiro e conta uma história baseada na realidade. O filme foi baseado na história real de Mary Kay Letourneau, 34, e Vili Fualaau, 12. Ela era casada e tinha quatro filhos quando começaram a se relacionar. A produção está concorrendo ao Oscar de Melhor Roteiro deste ano.
O casal teve dois filhos e, agora, Vili Fualaau se tornou avô, aos 40 anos. Segundo informações da People, Georgia, 25, deu à luz um menino.
"É um menino. Palavras não podem explicar como estou animada pela minha irmã mais nova ter esse menino. Você vai ser uma mãe incrível!", escreveu Audrey, irmão de Georgia, no Instagram.
Georgia disse ter sido Mary Kay quem a ensinou sobre ser uma "mãe incrível". Ela morreu de câncer em 2020, aos 58 anos.
"Segredos de um Escândalo" conta com Natalie Portman e Julianne Moore no elenco e mostra a história de Gracie (Moore) e seu marido Joe (Charles Melton), 23 anos mais novo que ela. O relacionamento dos dois começou quando ele ainda tinha 13 anos.
Relembre o caso
Mary Kay Letourneau e Vili Fualaau se conhecem em 1996, quando ela tinha 34 anos e ele, 12. À época, Mary Kay Letourneau era uma professora do sexto ano em uma escola de Burien, Washington.
No ano seguinte, Letourneau e Fualaau começam a ter relações sexuais, que acarretam uma gravidez. "Eu a queria, então eu não ia parar", disse o jovem, em 2006, em entrevista ao NBC Dateline.
A professora é presa e se declara culpada por estupro menor de idade. Ainda em 1997, ela dá à luz a filha Audrey. Letourneau é condenada a seis meses de prisão, com três meses suspensos. Ao sair da prisão, ela continua a ver Fualaau.
Em janeiro de 1998, a professora é presa novamente por violar sua condicional. Então, ela é condenada a sete anos e meio de prisão.
Letourneau dá à luz a outra filha em agosto do mesmo ano, Georgia. A menina também é filha de Fualaau.
Em 2004, ela é liberada da prisão e, no ano seguinte, se casam. O casal ficou junto por 14 anos.
Mary Kay Letourneau e Vili Fualaau se divorciaram em 2019. Ela morreu de câncer em 2020, aos 58 anos.
Diretor de "Segredos de um Escândalo" confirmou que o roteiro foi baseado na história de Letourneau e Fualaau. Em entrevista à People, ele disse que a intenção era revisitar a cultura de tabloides, tão presente na década de 1990.
"Especial Mary Kay Letourneau: Meu Crime é Amar" foi lançado em 2019 e retrata a história do caso. Ele foi exibido no Brasil pelo A&E.
Fonte: TNH1