Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

jogador da seleção

Manchester United considera vender Antony na próxima janela de transferência, diz site

O Manchester United parece já ter tomado uma decisão quanto ao futuro de Antony.

O Manchester United parece já ter tomado uma decisão quanto ao futuro de Antony. Segundo o site espanhol, Fichajes.net, especializado em notícias de transferências de atletas, o clube inglês já considera negociar a saída do brasileiro na próxima janela de transferência, no inverno europeu.

As razões, além das acusações de agressão que pesam sobre o jogador, também seriam por seu desempenho em campo. Comprado por cerca de R$ 526 milhões, uma das compras mais caras do futebol, Antony não estaria atendendo as expectativas que o Manchester tinha sobre ele em campo.

O site diz que "jogador brasileiro tem sido uma das grandes decepções recentes no Manchester United". A próxima janela do mercado de transferências será aberta no dia 1º de janeiro de 2024. Por enquanto, Antony segue afastado do clube por tempo indeterminado. Ainda segundo a reportagem, o Manchester United já teria desistido de recuperar o investimento feito na época do contrato de Antony.

Motorista de Gabi Cavallin depõe

Sandro Oliveira, motorista que prestava serviços para Gabi Cavallin no Brasil foi ouvido pela Polícia Civil de São Paulo, na última quarta-feira, 20, como testemunha no processo por agressão que ela move contra Antony. Além dele, Brenda Tereza Gondacki, melhor amiga de Gabriela também prestou depoimento. Os dois corroboram com as acusações de supostos abuso e violência domésticas relatadas pela ex do atacante.

Além dos depoimentos, as mensagens trocadas entre Antony e Gabi poderão ser examinadas pelos investigadores. Ela entregou voluntariamente o aparelho celular para averiguação para que se possa determinar se houve qualquer adulteração ou edição, como acusa a defesa de Antony.

Em seu relato na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Defesa da Mulher, na Zona Leste de São Paulo, onde o caso foi registrado, Sandro conta que esteve com Antony em três ocasiões, a primeira em novembro de 2021. Numa delas, ele teria llevado Gabi até o aeroporto para buscar o jogador que chegava ao Brasil após um jogo da seleção no exterior.

No caminho, ele se recorda de Antony pedir para ver o celular de Gabi para ler as mensagens e verificar com quem ela havia falado. Da última vez que viu o atacante, Sandro se recorda bem. Em data não especificada por ele, Sandro diz que recebeu um rápido telefonema de Gabi pedindo que fosse buscá-la no condomínio Alphaville, em Barueri, onde Antony mantém um apartamento. o mesmo em que está agora que voltou ao país.

Ao celular, Gabriela diz: "Antony está me batendo". O motorista então foi para Barueri, mesmo sem saber ao certo o endereço, pois Gabriela não tinha enviado. Ficou aguardando a DJ na calçada, ao lado do carro que seria do jogador, quando Antony ligou para ele: "Sandro, vem logo bucar essa gabi antes que eu faça algo".

No relato, ele conta que a ligação foi interrompida e instantes depois Gabi entrou no seu carro e pediu que ele seguisse o de Antony, que tinha saído de onde estava parado, pois ele dissera a ex-namorada que "ia para o Guarujá se matar".

Sandro se lembra que gabriela chorava muito, mas não tocou no assunto agressão. O motorista notou que a pele do rosto dela e do braço esquerdo estava bem vermelha. No caminho, Gabi telefonou para o irmão de Antony falando sobre a ameaça de suicídio. Mesmo seguindo o carro, Sandro o perdeu de vista.

Ele então deixou Gabriela na casa de uma amiga e contou a polícia que não sugeriu levá-la a um hospital, mesmo sabendo que ela, nessa época, estava grávida de um filho do jogador. Gabriela, inclusive, teria dito no carro que estava com medo de perder o bebê.

Fonte: TNH1

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis