O novo técnico do CSA, Cristian de Souza, desembarcou no aeroporto internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, no final da manhã desta sexta-feira, 15, e já vai comandar o primeiro treinamento nesta tarde.
O novo treinador estava sem clube após ter deixado o comando do Botafogo-PB no dia 28 de fevereiro. Pelo Belo, foram apenas 11 jogos oficiais, com seis vitórias, quatro empates e uma derrota. A saída do técnico pegou os torcedores de surpresa na ocasião, pois a equipe paraibana tinha bons números, com 16 gols marcados e sete sofridos. O Botafogo liderava o Estadual e estava na zona de classificação na Copa do Nordeste naquele momento.
O auxiliar Rafael Permiska e o técnico Cristian de Souza (Foto: Divulgação / CSA) |
Cristian e o auxiliar Rafael Permiska foram recepcionados pelo coordenador de futebol azulino Marquinhos Mossoró e posaram para fotos segurando a camisa do Azulão. Mossoró foi efetivado ao cargo e vai gerenciar a pasta ao lado de Rodrigo Pastana, que foi contratado por 60 dias para prestar consultoria ao clube alagoano, enquanto a diretoria decide se Mírian Monte assumirá a presidência ou se uma nova eleição será solicitada pelo Conselho Deliberativo, já que Rafael Tenório assinou carta de renúncia na quinta-feira.
A estreia do treinador pelo CSA deve ser na Copa Alagoas. A tabela detalhada do Grupo D, que terá o confronto entre CSA x Murici, só será publicada pela FAF após o confronto válido pela última rodada da 1ª Fase entre Murici x CRB, que será realizado no dia 20/03.
Fonte: TNH1