Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

na levada

Vítima de homicídio na Vila Brejal era travesti e polícia suspeita de que ela morreu após pancada na cabeça

A vítima do homicídio na Vila Brejal, no bairro Levada, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (19), foi uma travesti e a suspeita da polícia foi de que ela foi morta depois de a cabeça ter sido batida contra o chão, em um beco da comunidade.

A vítima do homicídio na Vila Brejal, no bairro Levada, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (19), foi uma travesti e a suspeita da polícia foi de que ela foi morta depois de a cabeça ter sido batida contra o chão, em um beco da comunidade. As informações foram passadas pela delegada Luci Mônica, em entrevista à TV Pajuçara.

"A informação que obtivemos é de que se trata de uma travesti, conhecida como "Joelma". A dinâmica dá a entender que a cabeça dela foi batida contra o chão, e foi aí que aconteceu a morte. Ela estava sem as vestes, o que dá uma conotação sexual. Provavelmente pode ter ocorrido uma briga, para a cabeça dela ter sido batida no chão, a ponto de matá-la", disse.

O corpo da vítima foi coberto com um lençol antes de ser periciado. A polícia confirmou que a travesti vivia em situação de rua, mas nenhum morador da localidade quis prestar depoimento por medo.

"Vamos continuar com as investigações, procurar testemunhas. Ninguém quer ser por medo. Mas nosso trabalho é continuar com as investigações para chegarmos até a autoria do delito. Sabemos que era travesti e era moradora de rua até o momento".

Quem tiver informações sobre o autoria do homicídio pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. A ligação é anônima e o denunciante não paga pelo telefonema.

Fonte: TNH1

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis