Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

água até os joelhos

Homem é resgatado de bueiro após 30h se escondendo da polícia na Australia

Um australiano de 38 anos foi resgatado após passar mais de 30 horas em uma rede de drenagem subterrânea em Brisbane, na Austrália.

Um australiano de 38 anos foi resgatado após passar mais de 30 horas em uma rede de drenagem subterrânea em Brisbane, na Austrália.

O homem recusou ser socorrido no domingo depois de um morador o encontrar e só foi retirado no dia seguinte. James Lingwood corria pelas ruas do bairro quando ouviu sons estranhos vindos de um bueiro.

Ele se abaixou, para enxergar melhor pela grade, e viu o homem em pé, na galeria subterrânea, com água até os joelhos. Lingwood então perguntou se ele estava bem, ao que o homem respondeu que sim, que estava tudo bem, que não precisava de ajuda e que poderia sair a qualquer momento por onde havia entrado.

O morador ligou para o serviço de emergência ao identificar o mesmo homem no local no dia seguinte. Os bombeiros demoraram cerca de 5 minutos para retirar o homem do bueiro, segundo informou um porta-voz à BBC.

O homem recebeu os primeiros socorros e disse à polícia que havia entrado no bueiro para tentar recuperar seu telefone celular. Ele estava com escoriações e hipotermia.

A polícia de Queensland, por sua vez, informou que o homem estaria, na verdade, se escondendo. O veículo que ele dirigia no domingo se envolveu em dois acidentes enquadrados como "direção perigosa".
 

Fonte: TNH1

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis