Um vídeo que circulou nas redes sociais durante o fim de semana mostra uma mulher sendo agredida por outras duas a pauladas. As agressões teriam sido motivadas por conta de uma dívida de drogas, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Alagoas, pelo chefe de operações Lopes Júnior, em entrevista à TV Pajuçara/Record, no começo da tarde desta segunda-feira, 08.
Segundo a polícia, em alguns casos, os traficantes se aproveitam do dependente químico e vendem o máximo que podem da droga, sabendo que não terá como pagar, mas com um amigo ou um parente que pode ajudar. Não há confirmação que esse era o caso da jovem. A família da vítima não quis registrar o boletim de ocorrência.
“A vizinhança e as pessoas que têm conhecimento não querem falar, até pelo risco de ameaça de morte. Ainda assim estamos investigando e vamos chegar aos suspeitos. Confirmamos que as envolvidas conhecem a vítima”, disse Lopes.
As imagens mostram duas mulheres agredindo a vítima com pedaços de madeira. Ela não esboça reação. Um homem fala para não acertarem a vítima na cabeça. "Só não na cabeça". A polícia acredita que as agressões foram feitas sem chegar ao ponto da jovem precisar de atendimento médico. O vídeo abaixo contém imagens fortes e mostram as agressões:
Mulher teria sido agredida a pauladas por conta de dívida de drogas, diz polícia
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) April 8, 2024
Saiba mais em https://t.co/ISNKNSrzV2 pic.twitter.com/T6PxzrvANN
TNH1