São Paulo — A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (9/4), um terceiro suspeito de participar do sequestro de uma mulher em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. O homem, de 39 anos, encontrado na Vila Heliópolis, zona sul da capital, era procurado desde o dia do crime, 23 de março.
Ele teria estuprado a vítima enquanto a mulher estava em cativeiro.
Leia também
-
São Paulo Mulher esquece senha do cartão e acaba sequestrada e estuprada no ABC
Polícia prendeu dois suspeitos pelo crime, mas ainda procura um terceiro, acusado de cometer o estupro contra a mulher
-
São Paulo Governo alega erro e apaga lista que colocava até hospital à venda
Prédios públicos como o Palácio, o quartel da Rota e o Hospital do Servidor Estadual apareciam em catálogo destinado à venda até esta terça
-
São Paulo Falsos policiais extorquiam vítimas usando mandados de apreensão fake
Os homens usavam distintivos policiais falsos e uma suposta viatura descaracterizada; 3 suspeitos foram presos em flagrante
-
São Paulo Homem que matou por ciúmes em relacionamento aberto é condenado
Caso aconteceu em outubro de 2022, quando corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado; homem foi condenado a 18 anos em regime aberto
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito admitiu ter participado do roubo seguido de sequestro mas negou que tenha estuprado a vítima. Ainda de acordo com a pasta, a mulher compareceu ao distrito policial e reconheceu o homem como o autor do crime sexual.
O caso foi registrado como cumprimento de mandado de prisão temporária e localização e apreensão de objeto pelo 5°DP de São Bernardo do Campo. As autoridades ainda investigam o envolvimento de uma outra pessoa, que seria a quarta suspeita de participar do crime.
Senha do cartão
O crime aconteceu na noite do dia 23 de março, quando uma mulher estacionou seu carro em uma rua em São Bernardo do Campo. Ainda dentro do veículo, a vítima foi abordada por dois homens que a renderam e perguntaram a senha do cartão de crédito.
Nervosa, a mulher esqueceu os números, o que irritou os sequestradores que a jogaram no banco de trás e a levaram para um cativeiro na cidade.
No local, um terceiro suspeito tentou fazer com que a vítima lembrasse da senha. Incomodado com o esquecimento da mulher, o homem teria cometido o estupro.
Mesmo sem o acesso aos cartões, os criminosos conseguiram roubar dinheiro da sequestrada.
A mulher foi abandonada na Rodovia Anchieta, na região do ABC Paulista. Na estrada, a vítima conseguiu ajuda e foi levada a uma delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência.
Fonte: Metropoles