São Paulo — A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirma ter deslocado 250 policiais militares (PMs) para a Baixada Santista na segunda-feira (15/4) para reforçar nas buscas pelo soldado Luca Romano Angerami, que está desaparecido desde o último domingo (14/6) no Guarujá.
O soldado Angerami (foto em destaque) teria sido visto pela última vez nas proximidades de uma “biqueira” — ponto de venda de drogas —, logo depois de ter saído de uma adega onde bebia com um amigo, na Vila Santo Antônio, na cidade do litoral sul.
Segundo a Polícia Civil, logo depois de ter deixado a biqueira, Angerami foi abordado por dois homens que o reconheceram como sendo um PM.
A polícia encontrou um Toyota Corolla prata na Rodovia Cônego Domênico Rangoni. O carro pertence ao policial militar.
Nesta terça (16/4), policiais realizaram buscas nos fundos da Praia da Enseada, onde localizaram um corpo em um possível cemitério clandestino. Após análise, foi descartada a hipótese de que se tratava do PM desaparecido.
Leia também
-
São Paulo Corpo encontrado em comunidade no Guarujá não é de PM desaparecido
-
São Paulo PM desaparecido foi rendido por suspeitos em biqueira, diz polícia
-
São Paulo "Espero meu filho vivo", diz pai de PM desaparecido no Guarujá
-
São Paulo Celular de PM desaparecido é rastreado em morro de Santos
A SSP tem deflagrado operações na região sempre que um PM é alvo da ação de criminosos. Nos últimos meses, a região passou pela Operação Escudo, deflagrada em julho do ano passado, que terminou com 28 mortos em 40 dias. No início deste ano, foi a vez da Operação Verão, que terminou com 56 mortos, na contagem oficial, em cerca de dois meses.
Fonte: Metropoles