O Corinthians segue sua sina na temporada. Na noite desta terça-feira (23/4), o Timão visitou o Argentinos Juniors e perdeu mais uma. O time brasileiro não fez um bom jogo, teve um jogador expulso e perdeu por 1 x 0 para o adversário da Argentina. Foi o quarto jogo seguido do Corinthians sem marcar gols.
De quebra, perdeu a liderança do Grupo F da Sul-Americana para os hermanos, que agora somam seis pontos contra quatro dos brasileiros. O time volta a campo no domingo (28/4), pelo Campeonato Brasileiro, para receber o Fluminense às 16h.
Leia também
-
Esportes Abel Ferreira critica sintéticos e elogia gramado do Corinthians
-
Esportes União entre Taylor Swift e Corinthians é quebrada após 18 anos de tabu
-
Esportes Corinthians e Atlético-MG empatam sem gols na estreia pelo Brasileiro
-
Esportes Romero bate recorde de gols pelo Corinthians e não comemora. Entenda
E as coisas não demoraram a se complicar para o Corinthians. Logo aos dois minutos, Gastón Verón recebeu dentro da área do Timão e chutou. Cássio não conseguiu defender e os argentinos saíram na frente do placar. Com a vantagem no marcador, o time da Argentina cozinhou os brasileiros no primeiro tempo e administrou o resultado.
Mas como nem tudo é tão ruim que não possa piorar, em um momento inacreditável, o zagueiro Raul Gustavo foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo por empurrar o assistente após a marcação de uma falta contra contra o Corinthians.
Com um a menos, o que já era difícil ficou ainda mais complicado, e o Corinthians não teve forcas para buscar o empate e a vitória ficou mesmo com os argentinos.
Fonte: Metropoles