Pedro Scooby está no Rio Grande do Sul ajudando nos resgates da população que está ilhada no estado e usou as redes sociais para falar sobre a situação. Nesta sexta-feira (10/5), o surfista agradeceu a um delegado pela escolta policial realizada em um resgate arriscado.
Policial e Pedro Scooby Pedro Scooby Pedro Scooby Pedro-Scooby-RS 0“Obrigado por todo apoio desde que chegamos aqui! A equipe dele (Delegado Lacerda) que nos deu apoio ao entrar em uma das escolas que estava tomada pela facção”, escreveu.
Leia também
-
Celebridades Pedro Scooby tenta convencer ilhados do RS a aceitarem resgate
-
Fábia Oliveira Pedro Scooby resgata animais ilhados nas enchentes do RS: "Um alívio"
-
Celebridades Pedro Scooby mostra resgates no RS e desabafa: “Cena de filme”
-
Fábia Oliveira Luana Piovani rebate elogios a Scooby: “Meu filho não foi pra escola”
O surfista também afirmou que está tomando remédio para evitar a leptospirose. “A água que a gente entra tem bicho morto, já passou gente morta, milhões de bactérias. Meu pé está cheio de perebas por sinal”, disse em vídeo.
Por fim, Scooby pediu para os seguidores enviarem alimentos para o RS. “Tenho falado muito para as pessoas, mande mantimentos para cá, agora é a fase que as pessoas estão necessitadas de mantimentos.”
Pedro Scooby mostra resgates no RS e desabafa: "Cena de filme"
Pedro Scooby está no Rio Grande do Sul auxiliando as vítimas das enchentes e foi ao Instagram para desabafar sobre a situação. De jet ski, o surfista viajou com uma equipe para resgatar as pessoas dos lugares alagados. Lucas Chumbo também descreveu a sensação de estar no local.
O ex-marido de Luana Piovani mostrou o resgate de uma mulher, entre outros vídeos, e disse que se surpreendeu com o que encontrou no Rio Grande do Sul: "Parecia cena de filme", disse.
Lucas Chumbo, que está ao lado de Scooby, descreveu a emoção de ajudar as pessoas."Triste em ver tudo isso, mas com o coração mais leve de estar aqui e de poder estar fazendo minha parte. Ajudem o Rio Grande do Sul, existem alguns meios de colaborar, faça sua parte como possível", detalhou.
Fonte: Metropoles