Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

G1 Alagoas

Homem perfura tórax da companheira grávida com chave de moto em Craíbas, AL

.

Imagem de destaque da notícia
Agressor foi preso e autuado por tentativa de feminicídio. Mulher não perdeu o bebê, mas precisou ser internada e intubada no hospital. Jovem grávida tem tórax perfurado pelo companheiro em Craíbas, AL

PC-AL

Uma jovem de 23 anos, grávida, foi vítima de tentativa de feminicídio nesta terça-feira (14) na cidade de Craíbas, Agreste de Alagoas. Durante uma discussão do casal, o companheiro dela enfiou a chave da motocicleta no tórax da mulher, que precisou ser internada em estado grave. O homem foi preso.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ela não perdeu o bebê, mas, por causa da gravidade do ferimento, ela foi intubada e respira por ventilação mecânica.

Inicialmente, testemunhas acharam que a vítima tinha sido esfaqueada, porém, em depoimento, o agressor admitiu que causou o ferimento na companheira com a chave da moto. Ele afirmou ainda que estava de cabeça quente quando agrediu a jovem.

Participe do canal do g1 AL no WhatsApp

Ainda segundo a Polícia Civil, após ferir a companheira, o homem chegou a ameaçar a mãe e a irmã da vítima afirmando que iria até o hospital onde a vítima está internada para "completar o serviço" e também mataria a mãe dela.

O agressor foi preso em flagrante, em casa, por policiais da delegacia de Craíbas e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL

Fonte: G1 Alagoas

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis