Michelle Obama compartilhou uma notícia triste com os seguidores na noite desta sexta-feira (31/5). A ex-primeira dama dos Estados Unidos revelou que sua mãe, Mariana Robinson, morreu aos 86 anos.
“Minha mãe, Marian Robinson, era minha rocha, sempre disponível para tudo que eu precisava. Ela foi o mesmo apoio constante para toda a nossa família, e estamos com o coração partido em saber que ela faleceu hoje”, escreveu na legenda do post compartilhado com Barack Obama.
Ver essa foto no Instagram
Em uma sequência de imagens, o casal compartilhou reflexões sobre a vida de Marian, a qual definiram como “notável”. No texto, escrito em inglês, eles lembraram que ela cresceu com seis irmãos em Chicado e que estudou para se tornar professora enquanto trabalhou como secretária.
A publicação detalha ainda que ela se casou com Fraser Robinson, com quem teve Michelle e Craig, e que ensinou os filhos a ler ainda bem novos. Além disso, ela também teria obrigado um policial a se desculpar com Craig por tê-lo acusado de roubar uma bicicleta.
Leia também
-
Celebridades Kanye West diz que faria ménage com Michelle Obama
-
Claudia Meireles Filha de Michelle e Barack Obama “muda” sobrenome em estreia no cinema
-
Claudia Meireles Casal Obama completa 31 anos juntos e faz declaração romântica na web
Eles lembraram ainda que ela chegou a morar com o casal enquanto eles estavam na presidência. “Nós precisávamos dela”, garantiram os Obama.
Presidente Barack Obama e família em 2015 Michelle Obama The Light We Carry Tour - Atlanta, GA Michelle Obama The Light We Carry Tour Barack e Michelle Obama 0“Como mãe, ela sempre esteve conosco. Uma testemunha calma e imparcial de nossos triunfos e tropeços. Ela estava sempre lá, nos recebendo de volta em casa, não importa quão longe havíamos viajados, com aquele amor profundo e duradouro”, diz um trecho.
Para finalizar, eles ressaltaram que “houve e haverá apenas uma Marian Robinson”. “Na nossa tristeza, somos elevados pelo dom extraordinário da sua vida. E passaremos o resto do nosso tempo tentando seguir o exemplo dela.”
Fonte: Metropoles