O corpo do jovem de 23 anos, Emerson Ramon da Silva Gomes, vulgo "Neguinho", foi encontrado em um canavial, no município de São Sebastião, interior de Alagoas. Ele estava desaparecido desde o dia 9 de junho, quando saiu para lavar o carro em um lava-jato, em Arapiraca, Agreste do estado.
O cadáver foi achado em estado avançado de decomposição. Apenas o laudo do IML (Instituto Médico Legal) vai apontar a causa da morte. O caso vai ser investigado como homicídio pela Polícia Civil de Alagoas.
No dia do desaparecimento, o veículo do rapaz, de modelo Fiat Mobi, foi encontrado carbonizado horas depois do sumiço, em Teotônio Vilela, e sem nenhum vestígio do possível paradeiro dele.
De acordo com o relato do pai de Emerson, o último contato do jovem com a família foi por volta das 11h do domingo, dia 9, quando ele estava realizando uma limpeza no veículo. O desaparecimento dele foi descoberto pelos familiares um dia depois, na segunda-feira (10), após tentativas frustradas de contato por meio de um aplicativo de mensagens.
Fonte: TNH1