Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Copa América

Argentina estreia com vitória sobre Canadá na abertura da Copa América

Quem vai parar a Argentina? Na noite desta quinta-feira (20/6), os atuais campeões da Copa América abriram a competição com vitória imponente por 2 x 0 sobre o Canadá.

Imagem de destaque da notícia
Foto: GF Esporte

Quem vai parar a Argentina? Na noite desta quinta-feira (20/6), os atuais campeões da Copa América abriram a competição com vitória imponente por 2 x 0 sobre o Canadá. A vitória leva os argentinos à primeira posição do Grupo A, com três pontos. Peru x Chile fecham a rodada, nesta sexta-feira (21/6).

Na próxima rodada, os argentinos enfrentam o Chile, na terça-feira (25/6), às 22h (horário de Brasília).

Leia também

Apesar do domínio na etapa final, a vida dos argentinos não foi tão fácil no primeiro tempo. Principalmente com Alphonso Davies, o Canadá assustava a Argentina e estev perto de abrir o placar. Os atuais campeões tiveram boa chance com Di María, mas o meia foi parado pelo goleiro Crépeau. O Canadá respondeu com Eustáquio, mas Martínez salvou a Argentina antes do intervalo.

No segundo tempo, a Argentina mostrou que não é campeã da Copa América e da Copa do Mundo por acaso. Mesmo não fazendo um bom jogo, os hermanos inauguraram o marcador. Logo aos três minutos, Julián Álvarez apareceu livre para colocar os argentinos na frente.

E o que se viu depois do gol da Argentina foi uma série de gols perdidos, de ambos os lados. A Argentina desperdiçava chances de aumentar o placar e os canadenses não ficavam atrás. Na melhor delas, Messi saiu cara a cara com Crepéau, chegou a driblar o goleiro, mas parou na defesa do Canadá, que tirou em cima da linha.

Mas aos 42 minutos, não teve jeito. Messi recebeu na entrada da área, deu passe magistral e Lautaro Martínez decretou o triunfo e o alívio da Argentina, que estreia com vitória importante para defender o título da Copa América.

 

Fonte: Metropoles

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis