Lojistas que fazem uso de caixas de som no Centro de Maceió foram convocados para uma reunião com a Aliança Comercial e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no dia 03 de outubro, às 9h.
O encontro, que será realizado na sede da Aliança, acontece após muitas reclamações sobre poluição sonora no Centro. De acordo com a Aliança, a união com a SSP acontece para coibir a perturbação do sossego no Centro da cidade, "visando manter a ordem no local".
Segundo a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo, o problema é antigo, mas vem se intensificando cada vez mais. "Além da poluição sonora, existe a falta de respeito com as pessoas que frequentam o nosso Centro e queremos buscar um melhor convívio entre todos. A SSP afirmou que tem aumentado os números de ocorrência com relação a esse tema", informou Andreia.
A presidente reforçou o convite aos lojistas para a reunião e frisou que a resolução do problema requer a participação de todos. "Queremos a presença dos comerciantes para resolvermos essa questão de forma harmoniosa e que os nossos usuários se sintam confortáveis em estar presentes ao Centro de Maceió.", finalizou Andreia Geraldo.
TNH1