Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

G1 Alagoas

Suspeito de matar esposa com golpes de paralelepípedo em Alagoas se entrega em SE mas é liberado após prestar depoimento à polícia

.


José Elionaldo é suspeito de assassinar a esposa em Piaçabuçu, no dia 30 de junho. De acordo com a Polícia Civil de Sergipe, ele foi liberado por não haver mandado de prisão contra ele. Erlane Adelino da Silva foi assassinada em Piaçabuçu no dia 30 de junho.

Arquivo pessoal

O homem suspeito de assassinar a esposa com golpes de paralelepípedo em Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas, se entregou à polícia em Aracaju. De acordo com a Polícia Civil de Sergipe, José Elionaldo dos Santos foi interrogado e deu detalhes do crime, mas como não havia mandado de prisão contra ele, após ser ouvido, ele foi liberado.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

A reportagem do g1 AL entrou em contato com a Polícia Civil de Alagoas para saber o motivo que o mandado não foi expedido e foi informada que o comando do delegado Rubem Natário representou pela prisão do suposto autor e aguarda o mandado de prisão preventiva ser expedido pelo Poder Judiciário de Alagoas.

Os policiais informam ainda que as informações cedidas no interrogatório realizado na Central de Flagrantes de Aracaju foram encaminhadas para a Polícia Interestadual (Polinter), que por sua vez deve comunicar o fato ao 88º Departamento de Polícia de Piaçabuçu, em Alagoas.

Na última terça-feira (2), a polícia de Alagoas informou que realizava buscas pelo suspeito e que já tinham informações sobre o seu paradeiros. "Estamos no encalço dele. O crime já está elucidado, mas queremos formalizar [o inquérito] e, tão logo esteja pronto, encaminharemos à Justiça", afirmou o delegado Rubem Natário.

Entenda o caso

Erlane Adelino da Silva, de 32 anos, foi atingida na cabeça por golpes de paralelepípedo no dia 30 de junho e morreu na hora. Ela estava na cidade com o marido para visitar parentes. Segundo a polícia, ela discutiu com o companheiro e foi apedrejada por ele. Após o crime, José Elionaldo fugiu do local.

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou a causa da morte como sendo por trauma cranioencefálico (TCE).

G1 Alagoas

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!