São Paulo — O motorista de um ônibus municipal foi morto com um tiro na cabeça por um passageiro na noite desse domingo (7/7) na Vila Jurema, zona leste de São Paulo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, mas não resistiu. O suspeito fugiu.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que passageiro e motorista haviam discutido. A PM não soube informar o que teria provocado o desentendimento.
Leia também
-
São Paulo Com curso de agro na cadeia, Ronnie Lessa planeja virar fazendeiro
-
São Paulo Mulher leva 17 facadas do marido e se finge de morta para sobreviver
-
São Paulo Foragido da Justiça que sobreviveu a acidente com 10 mortos é preso
-
São Paulo Rodízio de veículos está suspenso nesta segunda e terça em São Paulo
O ônibus da Transunião, que operava na linha 2007/10 – "Itaim Paulista/Cidade Kemel II", passava pela rua Visconde de Aljezur quando ocorreu o disparo. Baleado, o motorista, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma casa.
O Metrópoles questionou a Secretaria da Segurança Pública sobre a morte do motorista, mas até o momento da publicação não obteve retorno. A SPTrans lamentou o ocorrido se colocou à disposição das autoridades para ajudar a esclarecer o crime.
“A SPTrans lamenta e repudia o injustificável ato de violência registrado na noite do último domingo, envolvendo um ônibus da Transunião que operava pela linha 2007/10 Cid. Kemel II – CPTM Itaim Paulista. A gestora do transporte municipal está à disposição das autoridades policiais para auxiliar no que estiver ao seu alcance no decorrer das investigações”, diz a SPTrans em nota.
Os policiais militares acionados para a ocorrência encaminharam as testemunhas para o 50º Distrito Policial da capital, no Itaim Paulista, onde o caso foi registrado como homicídio.
Fonte: Metropoles