A avó da criança de 2 anos que presenciou cena de sexo durante uma live no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, foi solta pela Justiça alagoana após audiência de custódia nessa quarta-feira (10). Os outros cinco presos tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva.
O processo está em sigilo, por envolver a menor de idade. Mas, mesmo tendo concedida a liberdade provisória, a mulher pode ser acusada por crime contra a neta. Os pais e a criança ainda não foram encontrados, e segundo a polícia, o casal fugiu antes da chegada das equipes.
O caso
Uma live que mostrou o sexo entre um homem e uma mulher virou caso de polícia no município de Teotônio Vilela, a cerca de 100 quilômetros de Maceió. O casal que praticou o ato e mais quatro pessoas foram presas em flagrante após denúncia ao Conselho Tutelar da cidade, pois uma criança de apenas dois anos idade presenciou a cena, na companhia dos pais e da avó. Esta última, inclusive, foi uma das pessoas detidas. Já o pai e a mãe fugiram com a vítima e ainda não foram encontrados.
Após a divulgação do vídeo (veja abaixo), o Conselho Tutelar tomou conhecimento da presença da criança e acionou a Polícia Militar. A equipe esteve no local indicado e localizou seis pessoas envolvidas. Além do casal filmado e da avó da menor, os PMs detiveram outras três pessoas que assistiam ao sexo.
Fonte: TNH1