São Paulo — Um homem de 59 anos foi preso, na manhã dessa quarta-feira (10/7), por tentar matar a pauladas um motociclista, de 54, durante uma discussão no trânsito, em Santos, no litoral de São Paulo.
O caso aconteceu em 16 de junho. A vítima trafegava pela Rua Carvalho de Mendonça, no bairro Encruzilhada, quando o agressor o fechou com o carro. Em seguida, o agressor novamente jogou o veículo na frente do motociclista.
2 imagensReprodução/Polícia CivilReprodução/Polícia CivilSegundo o registro policial, a vítima perguntou se o homem queria derrubá-lo. O suspeito baixou o vidro do carro e disse que "a situação não ficaria daquela forma, que iria matá-lo".
Para se proteger, o motociclista parou a moto em uma rua e tentou se esconder atrás de outros carros, mas foi seguido pelo suspeito. Nesse momento, o motorista desceu do carro e pegou um bastão no porta-malas.
Leia também
-
São Paulo Justiça determina que líder da Bola de Neve entregue armas em 48 horas
-
São Paulo Quatro baleias são encontradas mortas no litoral norte de São Paulo
-
São Paulo Professor que beijou aluna de 13 anos diz sofrer "compulsão sexual"
-
São Paulo Morte de peixes no rio Piracicaba pode dar multa de R$ 50 mi a usina
Com o objeto, ele deu vários golpes na vítima, que caiu no chão e ficou desacordada. Moradores locais tiveram que segurar o motorista para interromper as agressões. Um dos moradores socorreu a vítima, e o motorista fugiu do local.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais civis realizavam diligências para cumprir mandados de prisão e encontraram o foragido entrando em seu carro. Ele foi detido e encaminhado ao 2°DP de Santos, onde o caso foi registrado como captura de procurado, cumprimento de mandado de prisão temporária, busca e apreensão.
Mais tarde, a vítima compareceu à delegacia e reconheceu o suspeito como o homem que o agrediu com pauladas.
Fonte: Metropoles