Vasco e Atlético-GO entraram em campo em São Januário pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No Rio de Janeiro, nesta terça-feira (6/8), quem levou a melhor foi o Gigante da Colina, que venceu por 1 x 0.
Leia também
-
Esportes Em jogo de quatro gols, Vasco e Bragantino empatam em São Januário
-
Celebridades Musa do Vasco recusou R$ 5 mil para fazer sexo com jogador do Flamengo
-
Esportes Atlético-MG derrota Corinthians, Grêmio bate Vasco e se afasta do Z4
-
Esportes Vasco chega a quatro vitórias consecutivas pela 1ª vez em 12 anos
Ainda no primeiro tempo os donos da casa levaram a melhor. Com mais finalizações, sendo 6 x 4, no apagar das luzes o lateral-esquerdo Lucas Piton abriu o placar para o Gigante da Colina.
Já no segundo tempo, a rede não balançou. O Vasco soube administrar a vitória e, além de uma grande defesa de Leó Jardim, não sofreu na partida.
Assim, com gol de Piton, que soma seis gols e cinco assistências em 31 jogos no ano, o Vasco está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. A última vez que o clube carioca havia passado para as quartas de final foi em 2015, quando eliminou o Flamengo.
Números da partida (Vasco x Atlético-GO)
Chutes: 7 x 10
Chutes ao gol: 2 x 2
Posse de bola: 48% x 52%
Faltas: 14 x 10
Passes: 393 x 418
Vale destacar que os adversários da próxima fase ainda serão definidos através de sorteio. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Vasco é contra o Fluminense, no sábado (10/8), às 21h30, enquanto o Atlético-GO vai pegar o São Paulo, no MorumBis.
Fonte: Metropoles