Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Agressão

Mulheres brigam após sessão de O Exorcismo em cinema no litoral de SP

São Paulo — Pela segunda vez em menos de dez dias, uma briga protagonizou uma sessão do cinema CineRoxy em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Imagem de destaque da notícia
Foto: G1 - Globo.com

São Paulo — Pela segunda vez em menos de dez dias, uma briga protagonizou uma sessão do cinema CineRoxy em São Vicente, no litoral de São Paulo. Na noite desse sábado (3/8), duas mulheres se agrediram após assistir a uma sessão do filme O Exorcismo (2024). Na semana anterior, no dia 25 de julho, uma outra briga interrompeu a exibição do filme Deadpool & Wolverine no mesmo cinema.

Após o fim de O Exorcismo, já no corredor do cinema, uma cliente deu um soco e um chute em outra mulher, que revidou. Em seguida, elas foram embora discutindo. A unidade do CineRoxy de São Vicente fica no Brisamar Shopping, no centro da cidade. A causa da discussão é desconhecida.

Leia também

O Cine Roxy informou que a briga aconteceu por volta das 23h30 do sábado. Em nota, explicou que não foi necessária a intervenção dos seguranças do estabelecimento. As informações são do G1.

"Deadpool & Wolverine"

Na quinta-feira (25/7), foi necessário chamar seguranças do shopping para conter a confusão que interrompeu a exibição do filme "Deadpool & Wolverine".

Em um vídeo gravado no momento (assista abaixo), os "brigões" estão nas primeiras fileiras e a plateia grita para que parem com a confusão e que o filme continue.

As luzes da sala foram acesas e a dupla que causou a confusão acabou expulsa do local. Quando os seguranças conseguiram conter o tumulto, o filme voltou a ser exibido.

Ao G1, o Cine Roxy disse que a sessão do filme foi interrompida e retomada somente quando os dois homens envolvidos no caso deixaram a sala de cinema. Segundo os responsáveis pelo local, ambos ficaram com os seguranças até a chegada de policiais militares.

Fonte: Metropoles

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis