Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Avião

IML de SP se prepara para receber corpos das vítimas de acidente aéreo

São Paulo — O Instituto Médico Legal Central de São Paulo montou um esquema especial para receber todas as vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, que matou 61 pessoas na sexta-feira (9/8).

Imagem de destaque da notícia
Foto: Metrópoles

São Paulo — O Instituto Médico Legal Central de São Paulo montou um esquema especial para receber todas as vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, que matou 61 pessoas na sexta-feira (9/8).

Essa unidade do IML será usada exclusivamente para receber os corpos do acidente aéreo. Pelo menos 20 profissionais, divididos em cinco equipes, ficarão de plantão para realizar as perícias.

9 imagensEdilson Hobold, 52 anos, árbitro internacional (FIJA) de judô, está entre as vítimas fatais da queda do avião da Voepass Linhas Aéreas, em Vinhedo (SP)Casal morreu em acidente aéreo na cidade de VinhedoProfessor morto em acidente aéreo completaria 48 anos em dois diasVítima registrou momento de embarque em avião que caiu em Vinhedo1 de 9

O piloto Danilo Santos Romano

Reprodução2 de 9

Edilson Hobold, 52 anos, árbitro internacional (FIJA) de judô, está entre as vítimas fatais da queda do avião da Voepass Linhas Aéreas, em Vinhedo (SP)

Reprodução/Redes Sociais3 de 9

Casal morreu em acidente aéreo na cidade de Vinhedo

Reprodução/Redes sociais4 de 9

Professor morto em acidente aéreo completaria 48 anos em dois dias

Reprodução/ Redes Sociais5 de 9

Reprodução6 de 9

Vítima registrou momento de embarque em avião que caiu em Vinhedo

Reprodução/ Redes Sociais7 de 9

Maria Auxiliadora era conhecida como Dora e trabalhou a vida toda na Apae de Guaratinguetá. Ela também atuava como ministra da Eucaristia na Igreja São Pedro. José Cloves era fotógrafo.

Reprodução/Redes Sociais8 de 9

Reprodução9 de 9

Ex-goleiro de futsal e esposa fisioterapeuta estavam entre as vítimas fatais de acidente aéreo

Reprodução/ Redes Sociais

No começo da manhã deste sábado, ainda não havia a presença de familiares das vítimas, mas policiais já se organizavam para fechar a rua onde fica localizado o IML, na Avenida Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, na região da Cerqueira César na área central da capital paulista.

Os corpos vão sair de Vinhedo em comboio com carro de transporte de cadáveres sob escola da Polícia Rodoviária. A expectativa é que ainda no começo da manhã deste sábado os primeiros corpos cheguem ao IML.

Leia também

Até o início da manhã de sábado, apenas 11 corpos haviam sido retirados dos destroços.

Fonte: Metropoles

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis