Uma mulher de 36 anos foi morta a golpes de faca e de enxada na noite desse domingo (18), na comunidade Rio dos Bichos, no município de Arapiraca, Agreste alagoano. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, um homem de 43 anos, desaparecido desde o feminicídio.
O 3º Batalhão da PM informou que uma equipe do Força Tarefa foi acionada, junto com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a comunidade, pois havia uma pessoa vítima de arma branca. Ao chegarem no local, os militares foram informados pela equipe médica do Samu que a mulher estava sem vida.
A filha da vítima explicou para os policiais que o autor do crime tentou agredi-la, momento em que a mãe interviu e a defendeu. Nesse momento, o homem, em um ataque de fúria, usou a faca e a enxada para golpear a mulher. Depois de matar a esposa, ele abandonou as armas e fugiu, não sendo encontrado até este momento.
A PM isolou a área e o Instituto de Criminalística fez a perícia. O IML recolheu o corpo da mulher e a Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso.
Fonte: TNH1