A cantora Preta Gil, que enfrenta um câncer, revelou em suas redes sociais que está fazendo um tratamento para estimular o crescimento dos cabelos.
Ela publicou um vídeo no qual mostra estar em um spa especializado nesse tipo de cuidado. "Isso aqui é um estimulador da circulação do couro cabeludo, para o cabelo crescer saudável. Agora tirei todo o aplique", contou.
Leia também
-
Fábia Oliveira Preta expõe conselho de Gilberto Gil durante tratamento: "Se deixa ir"
-
Saúde Terapia-alvo: como é o novo tratamento contra o câncer de Preta Gil
-
Fábia Oliveira Preta Gil comemora alta após volta do câncer: “Ciclo concluído”
"Você ainda ganha massagem no pescoço e na cabeça, é uma loucura", emendou a artista, atualmente em processo quimioterápico.
6 imagensReprodução/Redes SociaisReproduçãoInstagram/ReproduçãoInstagram/ReproduçãoInstagram/ReproduçãoRelembre
No dia 22 de agosto, Preta Gil usou as redes sociais para anunciar que iria retomar o tratamento contra o câncer. No texto, a cantora contou que a decisão dos médicos aconteceu após realizar alguns exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Conto a boa energia", pediu.
"Essa semana me internei no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, para exames de rotina e foi constatado a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico", explicou.
A filha de Gilberto Gil completou: "Conto com a boa energia, orações e vibrações de todos para seguir confiante".
Ao Gshow, a assessoria revelou que Preta "teve uma recidiva em dois linfonodos na pelve".
Câncer foi diagnosticado inicialmente em 2022
Em janeiro de 2022, a artista foi diagnosticada com um tumor no intestino, lutando contra a doença por um ano.
Por conta do otimismo e de tornar público os passos da recuperação, Preta Gil chegou a "virar" lei no Rio de Janeiro, através do projeto 2371/2023 aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito Eduardo Paes.
Fonte: Metropoles