O senador Flávio Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (9/10) que Jair Bolsonaro pode perder a confiança no pastor Silas Malafaia da próxima vez que precisar de um “ombro para chorar”. Em entrevista à coluna, Flávio criticou os ataques de Malafaia a Bolsonaro.
“Eu não concordo com esse tipo de exposição. Se uma pessoa está em um momento de fragilidade e uma outra vem e empresta o ombro para chorar, você trazer isso para o público, para dar legitimidade para o que você está falando, eu acho errado. Não soma. Porque, talvez, da próxima vez que aconteça, ele não vai sentir a confiança, de novo, de buscar o Malafaia para ter esse tipo de conversa”, afirmou Flávio Bolsonaro.
Leia também
-
Guilherme Amado Flávio Bolsonaro responde a Malafaia: “Expôs intimidade com meu pai”
-
Guilherme Amado Malafaia elegeu apenas dois candidatos dos quatro a que pediu voto
Nesta semana, Malafaia disse à Folha de S. Paulo que, certa vez, Bolsonaro chorou sem parar durante “cinco minutos” ao telefone com o pastor quando estava “perto de ser preso”. Na mesma entrevista, Malafaia atacou Bolsonaro pela postura ambígua em relação à eleição à Prefeitura de São Paulo. “Que porcaria de líder é esse?”, disse o pastor.
Flávio Bolsonaro disse esperar que a relação entre Bolsonaro e Malafaia se fortaleça em um “curto espaço de tempo”. Segundo o senador, o pastor foi “fundamental” para o bolsonarismo a partir de 2018, quando Jair Bolsonaro se elegeu presidente.
Assista à íntegra da entrevista com Flávio Bolsonaro:
Fonte: Metropoles