Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Goiás

Bebê morre e outras seis pessoas ficam feridas em acidente na BR-060

Goiânia – Um acidente grave deixou seis pessoas feridas e um bebê morto na BR-060, entre Jataí e Rio Verde, no sudoeste goiano.

Imagem de destaque da notícia

Goiânia – Um acidente grave deixou seis pessoas feridas e um bebê morto na BR-060, entre Jataí e Rio Verde, no sudoeste goiano. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBM-GO), o acidente envolveu uma carreta baú e três veículos de passeio.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (20/10). Conforme a ocorrência, a vítima fatal do acidente tinha dez meses. O bebê e os pais ficaram presos às ferragens do veículo. O casal foi resgatado em estado grave e encaminhado para o Hospital Municipal Universitário, em Rio Verde.

Segundo os bombeiros, em outro veículo foram resgatados um segundo casal e uma outra criança. A família também foi levada para o hospital, assim como o condutor do terceiro carro.

4 imagensOs seis feridos foram encaminhados para o hospitalUma carreta e três veículos se envolveram no acidenteUm bebê de dez meses morreu no acidente1 de 4

Os carros estavam estacionados no acostamento quando foram atingidos

Divulgação/CBM-GO2 de 4

Os seis feridos foram encaminhados para o hospital

Divulgação/CBM-GO3 de 4

Uma carreta e três veículos se envolveram no acidente

Divulgação/CBM-GO4 de 4

Um bebê de dez meses morreu no acidente

Divulgação/CBM-GO

Dinâmica do acidente

Aos bombeiros, o condutor de um dos veículos relatou que a carretinha do seu carro havia furado o pneu e os dois casais pararam no acostamento para ajudar.

Segundo o homem, após a troca do pneu, um dos carros teve dificuldade para sair do local e tentaram fazer uma “chupeta” para tentar a recarga da bateria do veículo. Foi nesse momento que o caminhão invadiu o acostamento da rodovia e atingiu os três carros.

Ainda de acordo com bombeiros, participaram da ocorrência equipes da Polícia Rodoviária Federal, Comando de Policiamento Especializado da PM, do SAMU e da Polícia Técnico Científica para receber a custódia do corpo da criança em óbito e o local.

Fonte: Metropoles

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis