A cantora Lily Allen, 39, comentou em suas redes sociais nesta sexta-feira (25) que sua conta em uma plataforma de venda de conteúdo adulto, onde comercializa foto de seus pés, é mais rentável do que o lucro advindo das plataformas de streaming de músicas.
“Imagine ser um artista, ter quase oito milhões de ouvintes mensais no Spotify, mas ganhar mais dinheiro com o fato de 1.000 pessoas se inscreverem para ver fotos de seus pés”, escreveu a dona do hit “Smile”.
De acordo com o site Variety, Lily cobra cerca de R$ 57 mensais em seu canal na plataforma de venda de fotos — o que, no cálculo com a média de seus assinantes mensais, lhe renderia aproximadamente R$ 57 mil reais por mês.
Ela abriu seu canal na plataforma de venda de fotos após uma manicure dizer que seu pé era bonito e tinha uma avaliação máxima — de cinco estrelas — em um site chamado Wikifeet, que permite que os usuários votem em seus pés preferidos.
“Ela disse que eu poderia ganhar muito dinheiro vendendo esse tipo de conteúdo”, disse na entrevista.
Em seu X, antigo Twitter, os fãs reagiram à postagem da cantora, apoiando seu empreendimento com pés e fazendo críticas à remuneração das plataformas de streaming de música.
“Vou explicar a todos os meus amigos músicos falidos que precisamos trabalhar com nossos pés”, escreveu uma das usuárias da rede social.
Fonte: TNH1