Valquiria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, que morreu em 2021 ao cair da varanda do quinto andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, visitou o túmulo do artista neste sábado (2/11), feriado de Finados, e gravou um depoimento emocionado.
“Antes de qualquer coisa que você faça na vida, pense. Porque se você for embora, quem ficar vai sofrer. Um dia, dez dias, um ano, três anos, cinco anos, vinte anos. Enquanto eu viver eu não vou esquecer ele. O Kevin era muito feliz e sempre quis comemorar as datas, né. Mas eu tenho certeza que essa data [finados] ele não queria comemorar nunca, queria deixar passar batido”, afirmou Valquiria.
Leia também
-
Celebridades Deolane publica lembranças com MC Kevin: “Para sempre no meu coração”
-
Celebridades Carta psicografada de Daleste traz revelação inédita sobre MC Kevin
-
Fábia Oliveira Deolane tem derrota e enfrenta obstáculos em ação sobre MC Kevin
-
Brasil Vidente diz ter carta de Mc Kevin para Deolane: “Até o fim”. Leia
Em outra publicação, mostrando o túmulo do funkeiro que morreu aos 23 anos, ela voltou a se declarar ao filho. “Tem coisas na vida que não têm muito sentido, esta é uma delas. Eu nunca vou esquecer de você, te amo pra sempre”, escreveu.
Na internet, muitos fãs de MC Kevin se pronunciaram sobre as palavras da mãe do artista. “A única pessoa que eu realmente vi que sofreu e ainda sofre a morte do filho. Dona Val é uma mulher guerreira”, disse uma internauta no X, antigo Twitter. “Que Deus conforte o seu coração amada”, desejou outro. “É anti-natural enterrar um filho. Deve ser uma dor dilacerante”, disse um seguidor.
6 imagensReprodução/InstagramFábio Vieira/MetrópolesInstagram/Reprodução Reprodução/InstagramMC Kevin morreu em maio de 2021. Ele tinha ido ao Rio de Janeiro com amigos e a esposa, a advogada Deolane Bezerra, para se apresentar em um show. Ele e a influenciadora, no entanto, estavam em quartos separados. Uma garota de programa estava presente no local no momento em que o funkeiro caiu do quinto andar do hotel.
Após meses de investigação, a Polícia Civil do Rio de Janeiro e o Ministério Público concluíram, em fevereiro de 2022, que a morte do artista foi acidental. Assim, foi solicitado o arquivamento do caso. Segundo os órgãos, Kevin estava sob o efeito de álcool e drogas no quarto 502 no momento da queda.
Na época, MC Kevin e a advogada criminalista Deolane Bezerra estavam juntos há pouco mais de um ano. O novidado havia sido oficializado em uma festa celebrada em Tulum, no México, um mês antes da morte do cantor. No velório, a influenciadora chegou a dizer que o noivo tinha “muito amigo falso” e “sanguessuga”.
VEJA: Valquíria, mãe de MC Kevin, se emociona após ir visitar o túmulo do filho nesse Dia Dos Finados:
"Antes de qualquer coisa que você faça na vida, pense. Porque se você for embora, quem ficar vai sofrer." pic.twitter.com/UIjvMo9z2T
— CHOQUEI (@choquei) November 2, 2024
Fonte: Metropoles