Viih Tube conversou brevemente com os seguidores, neste sábado (16/11), após deixar a UTI da maternidade Pro Matre, em São Paulo, onde passou alguns dias depois de complicações no pós-parto de Ravi. Ela ainda segue internada, no entanto, no quarto da unidade.
A influenciadora postou uma foto amamentando o bebê, e contou que esse era o momento em que mais sentia forças para superar a situação.
Leia também
-
Celebridades Viih Tube recebe alta da UTI, mas segue internada no hospital
-
Fábia Oliveira Assessoria atualiza estado de saúde de Viih Tube
-
Fábia Oliveira Viih Tube esclarece sobre internação do filho recém-nascido na UTI
-
Celebridades Viih Tube é internada em UTI três dias após nascimento do 2º filho
"Enquanto estive na UTI ele vinha mamar de 3h em 3h, também eram os momentos que mais me davam forças", contou nos stories do Instagram.
8 imagensReprodução/ InstagramInstagram/ReproduçãoInstagram/ReproduçãoInstagram/ReproduçãoReprodução/ InstagramInstagram/ReproduçãoInstagram/ReproduçãoEm outra publicação, ela assegurou que está se recuperando bem e que logo estará em casa. "Já sai da UTI e estou no quarto, não fico muito no celular, mas passando pra dizer que estou bem melhor, logo vou para casa", afirmou.
O parto de Viih Tube
Viih Tube ficou 19 horas em trabalho de parto e enfrentou momentos de tensão na hora do nascimento de Ravi. A influenciadora queria que o filho nascesse em um parto normal, mas precisou se submeter a uma cesárea às pressas.
"Eu queria aparecer aqui para falar que eu tô bem, que o Ravi tá bem, estamos todos bem", disse ela.
"Foram 19 horas de trabalho de parto e (â¦) eu dilatei os 10 centímetros, quando eu fui entrar na fase do expulsivo, virou uma cesárea de emergência. Estamos bem, passamos alguns sustos, tanto eu quanto o Ravi", revelou na ocasião.
Três dias depois, a influenciadora precisou ser internada às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade. A equipe de Viih Tube explicou que ela prrcisou passar por uma transfusão de sangue, após sofrer uma intercorrência pós-parto.
Fonte: Metropoles