Após ser vítima de comentários racistas feitos por Ana Paula Minerato, a cantora Ananda usou as redes sociais para desabafar sobre outro assunto. Desde que o caso se tornou público, a artista do grupo Melanina Carioca tem sido acusada de ter sido amante do rapper KT Gomez.
Leia também
-
Celebridades “Show de coitadismo”, diz Ananda sobre vídeo de Ana Paula Minerato
-
Celebridades Ana Paula Minerato toma atitude drástica após denúncia de Ananda
-
Celebridades Ananda registra BO contra Minerato após racismo: “Não passarão”
-
Celebridades Erika Hilton pede que Ministério Público investigue Ana Paula Minerato
Revoltada com a situação, Anada falou sobre o caso. Ela mostrou as datas dos áudios e o momento em que se envolveu com KT. Segundo a cantora, quando ela se envolveu com o rapper, ele e Minerato já haviam acabado o relacionamento.
4 imagensReproduçãoReproduçãoReprodução/ InstagramDivulgaçãoO próprio rapper KT Gomez negou que tenha traído Ana Paula Minerato com a Ananda.
“Pelo amor de Deus, pessoal. Vocês caíram direitinho no papo da mina. Parem de me atacar falando de traição, isso é mentira”, começou Ananda.
“Não aguento mais ver pessoas me acusando de algo que não fiz. Sou muito mulher para botar a cara e assumir, caso tivesse sido dessa forma. Mas não é verdade”, seguiu Ananda.
A cantora ressaltou que não tinha comentado o assunto porque estava preocupada em denunciar as falas racistas de Ana Paula Minerato.
“Tava tão preocupada com o mais importante que nem entrei nisso, achei irrelevante. Mas se trata da minha honra. Ele [KT Gomez] voltou com ela porque eu não quis continuar com ele”, concluiu Ananda.
Fonte: Metropoles