Yuri Lima voltou a estourar o fofurômetro, na noite de sexta-feira (6/12), para mostrar um momento de descanso ao lado de Nala, sua filha com Iza, que completa dois meses na semana que vem.
Através dos stories do Instagram, o ex-jogador do Mirassol compartilhou uma foto com a bebê deitada sobre sua barriga e revelou: “Ela que pediu pra deitar assim”, escreveu na legenda, usando stories de risadas.
13 imagensInstagram/ReproduçãoReproduçãoInstagram/ReproduçãoInstagram/ReproduçãoInstagram/ReproduçãoInstagram/ReproduçãoInstagram/ReproduçãoInstagram/ReproduçãoInstagram/ReproduçãoInstagram/ReproduçãoInstagram/ReproduçãoInstagram/ReproduçãoInstagram/ReproduçãoIza revela a importância de Yuri Lima
Iza tem evitado falar sobre a reconciliação com Yuri Lima após o rompimento por traição meses antes do nascimento da filha do casal, Nala, que veio ao mundo no dia 13 de outubro. E agora, retomando os compromissos profissionais, a cantora revelou a importância do apoio que recebe do ex-jogador do Mirassol nos cuidados com a menina.
"Tenho uma família muito incrível e que é muito participativa. A Nala foi muito esperada pela minha família. Além do pai, com quem divido as responsabilidades, tem os avós, tios⦠Todo mundo acaba e revezando. A Nala é uma criança muito amada. Esse apoio todo a retomar os compromissos profissionais", afirmou, em conversa com a Quem.
Leia também
-
Fábia Oliveira Iza revela a importância do apoio que recebe de Yuri Lima com Nala
-
Fábia Oliveira Yuri Lima faz a web "suspirar" ao compartilhar novo registro de Nala
-
Fábia Oliveira Yuri Lima revela perrengue com Nala, sua filha com Iza: “Odeio”
-
Fábia Oliveira Foto: Yuri Lima mostra o “antes e depois” do nascimento de Nala
Em seguida, Iza falou da volta à rotina e os planos para o ano que vem: "Em 2025, tem o Carnaval e o Bloco Pesadão em duas capitais. Só volto a fazer os shows em março. O que é mais puxado na minha agenda e demanda viagens e ausência é isso. Mas estou retomando aos poucos e fazendo trabalhos pontuais", contou, antes de completar:
"Apesar de ter uma rede e apoio, tem coisas que só eu posso fazer. Além dos ciúmes também. Sou muito ciumenta com ela", assumiu.
Logo depois, a artista falou sobre a adaptação de Nala à fórmula: "Ela se acostumou bem e consegui fazer esse equilíbrio, que é bom para mim e para ela", definiu.
E continuou, detalhando a falta que sente da filha: "A saudade faz parte, mas sei que ela está segura e com uma rede de apoio incrível. Quero mostrar para a minha filha que ela tem uma mãe que gosta muito do que faz", disse.
Ainda durante o bate-papo, ela falou sobre os desafios da maternidade: "Agora, aquilo que parecia difícil, não é mais. Acho que não tem nada mais complexo do que ser mãe, nenhuma responsabilidade maior do que cuidar de um ser humano, criar um ser humano. Isso é muito mais importante, mas acaba suavizando outra coisa, que é tão importante quanto, que é o meu trabalho. Aquilo parecia ser difícil no meu trabalho, mas agora está parecendo tranquilo. Venho trabalhar com outra energia", encerrou.
Yuri Lima revela perrengue com Nala
Yuri Lima continua compartilhando com seus seguidores os perrengues da paternidade de primeira viagem. O jogador, que se tornou pai de Nala, sua filha com Iza, no fim de outubro, usou os stories do Instagram para contar que a recém-nascida está sofrendo com cólicas.
O nascimento de Nala
Nasceu, no dia 13 de outubro, Nala, a primeira filha de Iza e Yuri Lima. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora através de uma nota.
"No dia 13/10/24, às 7:52, nasceu Nala, no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro, sob os cuidados do médico Dr. Bruno Wunder de Alencar. O parto foi cesariana e tanto a mãe quanto a bebê estão bem", afirmou o texto, enviado para a imprensa.
O "antes e depois" do nascimento
"Sem filha, com filha". Foi assim que Yuri Lima mostrou seu "antes e depois" do nascimento de Nala. A recém-nascida, fruto do namoro do ex-jogador do Mirassol com Iza, usou os stories do Instagram, dois dias depois da chegada da bebê, para brincar com a situação de um pai ao carregar a quantidade de malas e bolsas da herdeira.
Nos cliques, ele aparece com o mesmo look. No primeiro, segura apenas o telefone celular para uma selfie. Na outra, faz a foto com três bolsas e uma mala em volta.
Fonte: Metropoles