Carlinhos Maia se manifestou após se tornar um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (23/12) e revelou que se arrependeu de ter tentado reconciliar Álvaro e Gkay. A dupla, que era amiga, se distanciaram e um climão tomou conta da viagem à Lapônia, na Escandinávia, organizada pelo dono do Rancho.
“Sou amigo dos dois. Os dois já se afastaram de mim. E eu continue torcendo, vibrando, amando. Ambos moraram juntos. Achei que os trazendo para o Natal, tudo ficaria para traz. Eu sou assim. Errei ? Sim. Tentei fazer algo legal? Sim. Não deu certo, paciência”, declarou.
8 imagensLeia também
-
Celebridades Carlinhos Maia é detonado por reunir Gkay e Álvaro no Natal após briga
-
Fábia Oliveira Exclusivo: Carlinhos Maia toma atitude e leva Romagaga para Justiça
-
Fábia Oliveira Carlinhos Maia enaltece Halessia: “Maior drag de todos os tempos”
-
Fábia Oliveira Carlinhos Maia anuncia a participação de Renato Aragão no Rancho
Na sequência, ele falou que não perderá o seu Natal por conta da situação. “Amo os dois. Ambos sabiam que viriam. Venho tentando reaproximá-los faz tempo. Paro por aqui. Ninguém dos dois merecem ataques. É Natal. Tempo de perdão e reconciliação”, completou.
Mais cedo, Álvaro falou sobre o assunto e descreveu que, quando soube que Gkay estaria na viagem, tentou desistir e pegar o seu dinheiro de volta. Ele ainda contou que teve uma briga feia com Carlinhos Maia por conta do assunto e queria passar o Natal com pessoas que gosta.
“Gkay não faz mais parte do meu mundo. Está perdoada. Um beijo, obrigada. Mas não preciso ficar mais perto. Não quero mais na minha vida”, disse, quando descobriu que passaria horas com a dona da Farofa no avião.
Metropoles