Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Gente Famosa

Kanye West é alvo de ameaça de divulgação de vídeo íntimo de US$ 250 mil

A notícia de que Kanye West e Bianca Censori estariam se separando deixou a internet em polvorosa, mas quando o assunto é o controverso rapper, sempre há espaço para o surgimento de novas polêmicas.

Imagem de destaque da notícia

A notícia de que Kanye West e Bianca Censori estariam se separando deixou a internet em polvorosa, mas quando o assunto é o controverso rapper, sempre há espaço para o surgimento de novas polêmicas. E a mais recente envolve a ameaça de divulgação de um vídeo íntimo estrelado pelo artista.

A relação de Ye com sua companheira australiana parece não ter resistido à sua polêmica aparição no tapete vermelho da cerimônia do Grammy - com Bianca surgindo nua coberta apenas por um vestido transparente -, e o 'surto' digital do rapper, que publicou postagens polêmicas no Twitter, que incluíam saudações a Hitler e ao nazismo, teor antissemita e misógino e a justificativa de que tudo tinha sido feito para alavancar as vendas de sua marca de vestuário.

Contudo, tudo o que é ruim pode piorar. Kevin Blatt, que se diz um "facilitador de Hollywood" e "corretor de fitas de sexo" publicou em seus stories no Instagram um foto do rapper sem camisa sentado em uma cama, indicando que o frame faz parte de uma suposta gravação de 2012 de um vídeo íntimo do artista.

De acordo com a versão 'real' do personagem Saul Goodman de 'Breaking Bad', a sex tape teria sido interceptada por ele antes de chegar a veículos de comunicação por nada menos que US$ 250 mil. "Lembra daquela fita de sexo que ajudei a tirar do mercado para você em 2012 com aquela prostituta em Vegas?", Blatt escreveu em uma legenda na foto de Ye, acrescentando "esse JUDEU não esqueceu". O homem ainda menciona que o rapper teria tido uma "performance horrível" no vídeo - em que estaria na companhia de uma garota de programa -, que as partes íntimas dele seriam "pequenas" e que, naquele momento, Ye teria usado drogas.

Poucos dias antes, Blatt escreveu na rede social Threads: "Tenho pensado um pouco sobre isso, e acho que esse judeu deveria tornar público os detalhes da fita de sexo que interceptei para Kanye, o nazista, pouco antes de ele conhecer Kim Kardashian. É uma história e tanto, e tenho certeza de que uma das piores performances de sua vida atribulada".

Kanye, que disse através de um representante que o ressurgimento da história da sex tape "É um absurdo", já mencionou sua existência na música "Real Friends", lançada em 2016, em que culpa o próprio primo de tê-la roubado e menciona o "investimento" para recuperá-la.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brad Gosse (@bradgosse)

Fonte: TNH1

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis