Aos que não se lembram, a grande Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, a atriz Isabelle Drummond, sofreu um assalto no Leblon em 2023. A atriz acabou tendo seu veículo Audi tomado pelos assaltantes, dentre eles, um menor, e aqueles que a acompanhavam perderem itens de alto valor.
Na lista estavam bolsas da Prada, Valentino, carteira da Prada, fones da Apple e outros bens para lá de valiosos. Ocorre que os criminosos, um tanto não familiarizados com um carro de luxo, se complicaram e acabaram abandonando o veículo.
Leia também
-
Fábia Oliveira Ex “empreguete”, Isabelle Drummond é processada por doméstica
-
Celebridades Isabelle Drummond é vítima de assalto no Rio de Janeiro
-
Celebridades Isabelle Drummond se pronuncia após ser assaltada no Rio de Janeiro
-
Fábia Oliveira Motorista do carro de Isabelle Drummond é rendido por assaltantes
Esta coluna descobriu que o caso não parou por aí, não, senhores! O Ministério Público do Rio de Janeiro ofereceu uma denúncia por conta dos fatos em face de dois homens, já que o outro participante se tratava de um menor. A dupla foi denunciada pelo crime de roubo, com a pena aumentada pelo concurso de pessoas – mais de uma pessoa praticando o crime – bem como pelo aumento devido ao emprego de uma arma de fogo.
Com exclusividade, chegou ao nosso conhecimento que a denúncia foi oficialmente recebida pela juíza, o que significa que o caso ainda deve contar com muitos acontecimentos. Contudo, o pedido de prisão preventiva dos acusados foi negado. A magistrada que atua há quase 23 anos na área relembrou a regra de ouro de que a liberdade é regra e a prisão, uma exceção.
Ela chamou atenção, também, para uma situação importante do caso. O único fato que indica que os denunciados são os verdadeiros autores do delito foi um reconhecimento fotográfico feito pelas vítimas em sede policial. Esse não seria lá um fator tão poderoso ao ponto de legitimar a prisão preventiva dos acusados.
Bom, Isabelle Drummond segue dirigindo carros importados e aqueles que os acompanhavam ainda devem portar itens de luxo. Suas vidas, provavelmente, seguirão as mesmas. Porém, no que diz respeito aos acusados, a questão já é bem diferente
Metropoles