Alguns membros da equipe de Madonna foram conhecer a famosa Lapa, no centro do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (30/4). A Rainha do Pop está no Brasil desde a segunda-feira (29/4), para um show gratuito que acontece no sábado (4/5), na praia de Copacabana.
Leia também
-
Fábia Oliveira Após dúvida, Anitta está confirmada em show da Madonna, diz colunista
-
Entretenimento Morador de SC gasta mais de R$ 1 milhão para "se tornar Madonna"
-
Música Pabllo Vittar tem nome cotado para participação no show de Madonna
Jal Josua, bailarina de Madonna, publicou nas redes sociais um vídeo do momento em que o grupo atravessa a rua em frente ao Circo Voador, chegando aos Arcos da Lapa, e grita: “Caipirinha!”. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)
Enquanto isso, segundo o jornal Extra, rolava uma pool party noturna na piscina do Copacabana Palace, onde Madonna, as filhas e cerca de 200 pessoas da equipe dela, entre produtores, seguranças e bailarinos, estão hospedados.
Segurança no Rio
Desde segunda-feira (29/4), a Polícia Militar intensificou o policiamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, realizando rondas para garantir a segurança de todos que querem assistir ao show gratuito de Madonna na praia carioca no sábado (4/5). O esquema operacional e de segurança foi desenvolvido com base no que foi implementado durante o réveillon deste ano na cidade.
A PMRJ confirmou ao jornal O Globo que o 19º BPM (Copacabana) atuará na região 24 horas por dia até o show da Madonna. Nesta segunda-feira, o Batalhão de Choque também fará a escolta da cantora do aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, na Zona Norte, até Copacabana, onde ficará hospedada até o evento.
O evento, que deve atrair público estimado em 1,5 milhão de pessoas, contará com a utilização de câmeras de reconhecimento facial, drones, pontos de bloqueio com revista e detectores de metal.
Metropoles