A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), prendeu, nessa terça-feira (7/5), um homem que atropelou, de forma proposital, um motociclista em Alto Paraíso (GO), região do Entorno do DF.
Leia também
-
Distrito Federal Entorno: PCGO prende casal do tráfico e apreende R$ 500 mil em bens
-
Brasil PCGO cumpre 20 mandados em busca de homem que desapareceu com esposa
-
Entorno Vídeo: PCGO prende suspeito de disparar contra homem em bar no Entorno
-
Entorno Vídeo: PCGO prende último suspeito por roubar morador do Entorno do DF
Com ajuda da delegacia de Alto Paraíso, o suspeito foi preso em Goiânia, pela equipe da Delegacia Estadual de Capturas (Decap). No local, o criminoso teria dito aos oficiais que houve falha mecânica no veículo, alegando que o acelerador travou.
Porém, após ser realizada perícia, foi constatado que o acelerador e o freio não estavam travados. Posteriormente, o investigado mudou a versão e disse para testemunhas que o chinelo travou no acelerador do carro.
Veja:
Ainda no interrogatório policial, o motorista alegou conhecer a vítima apenas de vista, e disse não ter inimizades com ela.
No entanto, foi apurado pela equipe policial que a afilhada dele e o namorado da jovem teriam tido uma briga com a vítima do atropelamento. Ainda segundo a polícia, o investigado já havia ameaçado a vítima.
Confirmada a história, o motorista, agora, responde pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. A vítima foi hospitalizada em Brasília, onde permanece até o presente momento.
Metropoles