Uma mulher de Mariana, região central de Minas Gerais, descobriu a morte do filho, de 21 anos, ao assistir uma gravação. Na filmagem, recebida no último dia 5/12, o rapaz é decapitado. Ele estava desaparecido desde o dia 2 de dezembro.
A causa da morte, informou a Polícia Civil, seria uma desavença entre facções criminosas. O jovem seria membro de uma facção criminosa originada no Rio de Janeiro, mas com ramificação em Mariana.
No mesmo dia em que recebeu a gravação do assassinato, a mulher compareceu à Delegacia de Polícia em Mariana, onde relatou os detalhes da filmagem e que o filho ainda estava desaparecido naquela data.
A Polícia Civil afirmou que a Guarda Municipal estava no local e preservou o espaço para perícia. A vítima foi reconhecida pelas roupas que usava e também por uma tatuagem.
Leia também
-
Brasil Mãe morta após decapitar o filho fazia declarações na internet. Veja
-
Brasil Preso suspeito de decapitar jovem na Paraíba
-
Mundo Prefeito mexicano é morto e decapitado seis dias após assumir o cargo
-
Brasil Menino que foi decapitado pela mãe é enterrado
Gravação
Conforme a Polícia Civil, um homem de 38 anos é o autor da decapitação. O caso ganhou repercussão na região com a circulação da filmagem.
O corpo do rapaz que estava desaparecido foi localizado na quinta-feira (12/12) na zona rural do município de Ribeirão do Carmo. A distância entre a cidade onde o corpo estava e Mariana é de 14 quilômetros.
Metropoles