O comunicador Rodrigo Constantino revelou estar com câncer. A informação foi divulgada pelo influenciador conservador em uma live feita nos Estados Unidos, onde mora.
“Eu estou com 90% a 95% diagnóstico já, falta só uma biópsia. Isso que eu tenho na garganta não é uma infecção. É, ao que tudo indica, câncer. Vamos usar a palavra. Tumor maligno. Câncer. A princípio, com origem na língua, isso ainda vai ser confirmado”, disse Rodrigo Constantino.
Leia também
-
Paulo Cappelli Câmara aprova criação da “estatal de Arthur Lira”
-
Paulo Cappelli Deputado acusado de estuprar menino de 13 anos pode pegar 15 de prisão
-
Paulo Cappelli Hemorragia de Lula acende alerta vermelho no PT
-
Paulo Cappelli Deputado acusado de estupro votou a favor de castração a estupradores
“Estou com as melhores equipes médicas num país que é conhecido pelo tratamento da doença. Vou sempre manter meu otimismo, minha fé em Deus, minha resiliência e gratidão. O que não mata, engorda e traz lições. Isso não vai me matar. Eu vou superar mais essa guerra”, afirmou, lembrando que tem um filho pequeno para cuidar.
Rodrigo Constantino prosseguiu: “Eu tive duas pessoas poderosas querendo me destruir já. Uma muito próxima, tinha todas as informações, querendo me destruir e não conseguiu. E o outro muito poderoso, porque manda no Brasil, também não conseguiu me destruir. Podem ter ajudado no fator estresse, mas sem rancor, sem ressentimento Isso acontece.”
O comunicador teve suas redes sociais suspensas no Brasil no âmbito do inquérito das fake news, relatado pelo ministro Alexandre de Moraes (STF). A investigação aponta que o influenciador proferiu “discursos de ódio e antidemocráticos”.
Em janeiro de 2023, Rodrigo Constantino foi demitido da Jovem Pan. Atualmente, ele escreve para a revista Oeste.
Metropoles