Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

G1 Alagoas

Turista que morreu em naufrágio de catamarã em Maragogi foi um dos fundadores de sindicato e cooperativa de cegonheiros: 'Foi um desbravador no seu setor', diz filho

.

Imagem de destaque da notícia
Silvio Bispo Romão, 76 anos, e familiares aproveitariam passeio até as piscinas naturais, mas a embarcação com 47 passageiros e três tripulantes afundou. Silvio Bispo Romão morreu em naufrágio de catamarã em Maragogi, Alagoas

Redes sociais

O turista Silvio Bispo Romão, que morreu no naufrágio de um catamarã em Maragogi (AL), na sexta-feira (13), foi motorista de caminhão cegonha e era diretor do Sindicato Nacional dos Cegonheiros (Sinaceg), que tem sede em São Bernardo do Campo (SP).

Silvio Bispo Romão tinha 76 anos, era casado e deixou dois filhos. A família estavam em férias e aproveitaria o passeio de catamarã para as piscinas naturais de Maragogi.

O catamarã estava com 47 passageiros e três tripulantes, e afundou no início do passeio.

O filho Eduardo contou que o pai foi motorista de caminhão cegonha por anos e faz parte da história da fundação da associação dos cegonheiros.

"Pai foi um desbravador no seu setor. Pai foi cegonheiro, mas a história dele bem antes como um dos fundadores da Associação dos Cegonheiros, Sindicato, Cooperativa", afirmou.

A Cooperativa do Consumo dos Cegonheiros (Cooperceg) e o Sindicato Nacional dos Cegonheiros (Sinaceg) emitiram nota de pesar pelo falecimento de Silvio. Veja abaixo:

Nota da Cooperativa do Consumo dos Cegonheiros (Cooperceg) sobre o falecimento de Silvio Bispo Romão

Reprodução/Instagram

Nota do Sindicato Nacional dos Cegonheiros (Sinaceg) sobre o falecimento de Silvio Bispo Romão

Reprodução/Instagram

Homem morre em naufrágio de catamarã no litoral norte de Alagoas

Fonte: G1 Alagoas

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis