Com a missão de se livrar do rebaixamento da Premier League na temporada 2024/25, o Wolverhampton anunciou a chegada do técnico Vítor Pereira, ex-Flamengo e Corinthians. A contratação foi oficializada nesta quinta-feira (19/12).
Leia também
-
Esportes Bap critica maneira como camisa 10 do Fla foi entregue a Arrascaeta
-
Esportes Goleiro do PSG leva pisão no rosto e fica com cicatriz enorme; veja
-
Esportes Vini Jr. ultrapassa número de finais em contribuições a gols no Real
-
Esportes Confira 5 momentos de Vini Jr. na temporada “The Best” do brasileiro
Antes de fechar com o clube inglês, Vítor Pereira estava no comando do Al-Shabab, da Arábia Saudita. Com o clube de Riade, o treinador fez 30 jogos, acumulando 16 vitórias, quatro empates e 10 derrotas.
Welcome to Wolves, Vitor
— Wolves (@Wolves) December 19, 2024
No Wolverhampton, o português vai trabalhar com quatro atletas brasileiros: os volantes André e João Gomes, o atacante Matheus Cunha e o lateral Pedro Lima.
Vale destacar que na temporada, o Wolves amarga a 19ª posição da Premier League com apenas nove pontos em 16 jogos disputados. O primeiro clube fora da zona de rebaixamento é o Leicester, em 17º, com 14.
No Brasil, Vítor Pereira comandou o Corinthians em 2022, somando 29 vitórias, 16 empates e 18 derrotas em 63 partidas. Em seguida, o treinador foi comandar o Flamengo, onde ficou por apenas 20 partidas, conquistando 10 vitórias, dois empates e oito derrotas.
Metropoles