Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sidônio Palmeira

Em meio a sondagens da Secom, Lula reúne-se com João Campos

Em meio às conversas do ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), Sidônio Palmeira, com a equipe de comunicação da Prefeitura de Recife, o presidente Lula deve receber nesta quinta-feira (16/1) o prefeito da capital pernambucana, João Campos (PSB) Auxiliares de Lula e do prefeito de Recife dizem que os dois irão se encontrar no Palácio do Planalto e devem falar principalmente sobre assunto relacionados a Pernambuco.

Imagem de destaque da notícia

Em meio às conversas do ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), Sidônio Palmeira, com a equipe de comunicação da Prefeitura de Recife, o presidente Lula deve receber nesta quinta-feira (16/1) o prefeito da capital pernambucana, João Campos (PSB)

Auxiliares de Lula e do prefeito de Recife dizem que os dois irão se encontrar no Palácio do Planalto e devem falar principalmente sobre assunto relacionados a Pernambuco. O encontro não aparece na agenda oficial do petista.

4 imagensJoão Campos e LulaSidonio conssultou nomes da equipe de João CamposJoão Campos foi reeleito prefeito de Recife (PE)1 de 4

O prefeito do Recife, João Campos

Reprodução2 de 4

João Campos e Lula

Ricardo Stuckert / PR3 de 4

Sidonio conssultou nomes da equipe de João Campos

Hugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophoto4 de 4

João Campos foi reeleito prefeito de Recife (PE)

Reprodução

Há ainda a expectativa que Campos se encontre também com Sidônio. Como mostrou a coluna, o ministro da Secom convocou integrantes da equipe de João Campos para discutir as estratégias de comunicação do governo.

Leia também

Um dos nomes sondados foi o do marqueteiro do prefeito, Rafael Marroquim. Ele, no entanto, deve atuar como consultor da Secom. O auxiliar participará do debate de estratégias com o novo ministro.

Outra integrante da equipe de Campos que também vai participar dos debates sobre estratégia digital é Mariah Queiroz. Ela é cotada para assumir o comando das redes sociais do governo, que era chefiada por Brunna Rosa.

Fonte: Metropoles

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis