Um homem foi preso suspeito de espancar e incendiar a residência de uma mulher, em um assentamento na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O caso de violência foi registrado na noite dessa sexta-feira (14).
De acordo com informações do 9° Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi agredida com socos e pauladas. Em seguida, o suspeito teria colocado fogo na residência dela.
A vítima relatou aos policiais que o suspeito tinha a intenção de matá-la. Ela também informou que o homem já teria praticado violência doméstica contra ela em outras ocasiões.
Após as denúncias, a polícia montou um cerco para prender o suposto autor do crime. Ele estava escondido em um matagal, mas foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia de Batalha.
Já a vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito. Em seguida, ela prestou depoimento à polícia.
Até a última atualização da reportagem não havia informações se a vítima teria algum relacionamento ou se seria familiar do suspeito.
TNH1