Campeão, o Azulão se destacou como a melhor equipe do 33º Campeonato Arapiraquense do Futebol Amador pelo Centenário de Arapiraca, neste sábado (9), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
O time do Povoado Pau d'Arco, zona rural de Arapiraca, venceu a equipe da Casa das Peças e conquistou o primeiro lugar do campeonato, que reforça a importância do futebol amador arapiraquense.
"Um campeonato que começou em agosto com 12 equipes e terminou neste sábado de novembro com uma importância gigantesca para o futebol amador da nossa cidade", disse o secretário de Esporte, Josenildo Souza.
O terceiro lugar foi conquistado pelo CSA, que também fez a festa nos gramados do Fumeirão. O Grêmio ficou em quarto lugar.
O Azulão recebeu o troféu de campeão das mãos da diretoria da Liga Arapiraquense de Desportos Amadores (LADA). O campeonato teve o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).
"Este campeonato teve um gostinho mais especial porque comemoramos o centenário de Arapiraca e a importância do apoio do poder público aos times amadores da nossa terra", pontuou o presidente da LADA, José Roberto, o Juju.
Homenagem
O campeonato recebeu o nome do ex-jogador do ASA, Robério Freire Clarindo, o Berinho, que foi homenageado por todos os times participantes.
Arapiraca